Skip to main content

Em decorrência da pandemia do Coronavírus, a Carbonera & Tomazini Advogados tem ampliado os canais de atendimento com os seus clientes. 

Respeitando os decretos municipais e estaduais, nossas filiais físicas nas cidades de Gravataí/RS, Rio Grande/RS, Joinville/SC e Fortaleza/CE voltaram a realizar os atendimentos presenciais, com todos os cuidados necessários ( uso de máscaras, higienização constante com álcool gel,  mantendo distância segura, entre outros).  

Nosso Escritório Digital, que realizada todo o contato de forma online,  segue atendendo normalmente.

Confira abaixo os canais de atendimento com cada uma de nossas filiais. 

Filiais com atendimento presencial

Além do atendimento presencial,  nossa equipe está preparada para realizar os atendimentos através do telefone e também do WhatsApp.

Por isso, em caso de dúvida, envio de documentação, orientações, andamento de processos, entre outros, basta o cliente entrar em contato diretamente com a filial que você recebe atendimento. Agendamentos também podem ser feitos por esses canais. 

Neste momento de isolamento social, é possível resolver muitas situações pelo telefone e pelo whats sem a necessidade de deslocamento até o escritório. Por isso, caro cliente,  em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Filial de Gravataí/RS –  Atendimento pelo telefone (51) 3933-6733 ou pelo WhatsApp clicando AQUI! 

Filial de Rio Grande/RS –  Atendimento pelo telefone  (53) 3035-3615 ou pelo WhatsApp clicando AQUI

Filial de Joinville/SC Bairro Guanabara – Atendimento pelo telefone  (47) 3028-8555 e pelo WhatsApp clicando AQUI

Filial de Joinville/SC Bairro Centro –  Atendimento pelo telefone (47) 3017-5941 ou WhatsApp clicando AQUI

Filial de Fortaleza/CE – Atendimento pelo telefone (85) 3032-4886 ou WhatsApp clicando AQUI


Neste momento, todos precisamos nos unir para evitar a propagação do coronavírus e garantir a segurança de todos.  E, não esqueça, utilize máscara, álcool gel, respeite o distanciamento social! 

Em caso de dúvidas, acesse nosso formulário de atendimento.